sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Renascimento - Novo livro de Michel Vaillant


Dentro de dias, pelas mãos da editora ASA, estará disponível nas livrarias o volume n.º 5 da nova série de Michel Vaillant, agora levada a cabo por Philippe Graton e Denis Lapière (argumento) e Marc Bourgne e Benjamin Bénéteau (desenho). E por falar em desenho, notam-se bem as diferenças do Michel Vaillant de antigamente mas a essência está lá. Em "Renascimento" a empresa Vaillante desapareceu, tendo sido desmantelada por Slate. Jean-Pierre Vaillant encontra-se no hospital a lutar entre a vida e a morte e Michel sente-se devastado por não ter conseguido salvar o irmão. Por outro lado a sua mulher, Françoise, decide fazer renascer a Vaillante e recomeçar a partir do zero. Aceitará Michel voltar ao volante? Uma história muito interessante que faz voltar Michel às pistas. Renascimento é o melhor título que o livro poderia ter.

2 comentários:

  1. Olhando apenas para a capa, acho que fioa horrivel o simbolo da ASA no local onde ficou.
    Quase que "substitui" o simbolo Vaillante (ou marca do carro) e como também está descentrando (em relação ao carro), dá mais uma sensação de "errado"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade que não ficou muito estético mas se calhar tiveram que cumprir as normas internacionais do livro e uma vez que o símbolo da ASA fica sempre na mesma posição, a coincidência não foi lá muito feliz.

      Eliminar