domingo, 22 de outubro de 2017

Homem-Aranha 6 e Vingadores 7



Nas últimas duas sextas-feiras a Goody/Marvel publicou o n.º 6 da revista do Homem-Aranha e o n.º 7 dos Vingadores. Aqui ficam os resumos da ambas:

Homem-Aranha - A comunidade de super-heróis conseguiu impedir uma invasão alienígena graças ao poder de precognição de um novo e misterioso Inumano chamado Ulysses. Todos concordam que ter esta capacidade de prever o futuro é algo extremamente poderoso e que acarreta uma tremenda responsabilidade. Mas será que é seguro confiar neste inumano e nas suas visões do futuro? Qual será a melhor forma de utilizar esta habilidade? São estas e outras questões que estão na base de uma tensão crescente entre os vários super-heróis, onde se inclui naturalmente o espetacular Homem-Aranha (Peter Parker)… e o jovem Miles Morales. É impossível escondê-lo: a comunidade de super-heróis da Marvel está prestes a viver um dos acontecimentos mais importantes da sua história

Os VingadoresOs heróis da Terra conseguiram evitar um evento catastrófico graças a um novo inumano capaz de prever o futuro, mas o Homem de Ferro advertiu quanto ao perigo de voltarem a usar esses poderes, acreditando que é necessário deixar o futuro seguir o seu curso. A Capitã Marvel discordou, argumentando que para salvar vidas vale a pena correr o risco e, quando Ulysses previu o regresso de Thanos, liderou uma equipa para o intercetar. Thanos foi capturado, mas com um custo extremamente elevado: a Mulher-Hulk ficou em coma e o melhor amigo de Tony Stark, Rhodey, o Máquina de Guerra, foi morto em combate. Enquanto a tensão entre os super-heróis continua a subir de tom, o jovem Ulysses tem mais uma visão aterradora do futuro, desta vez envolvendo diretamente O Incrível Hulk. Proteger o futuro ou mudar o futuro? Uma coisa é certa: nada será como dantes!

Sem comentários:

Enviar um comentário