terça-feira, 20 de março de 2018

Os Malditos


Já terá chegado às livrarias e estará nas bancas a partir de amanhã o livro Os Malditos - Volume 1, com o título "Antes do Dilúvio".  O argumento é de Jason Aaron e a arte de r. m. Guéra, que esteve recentemente em Portugal, por ocasião do Coimbra BD. Uma edição da G. Floy Portugal.

Estes dois grandes criadores de comics actuais iniciam uma excepcional colaboração numa nova série independente cujo tema irá surpreender: a melhor maneira de o descrever seria como um verdadeiro western bíblico pré-apocalíptico! Depois de Scalped, a grande série da Vertigo que Aaron e Guéra produziram ao longo de vários anos, Os Malditos (The Goddamned) promete tornar-se num dos grandes clássicos da BD actual.

Caim, filho de Adão.
Inventor do homicídio. Amaldiçoado por Deus.
E o mais próximo de um salvador que este mundo condenado tem...

1600 anos depois do Éden, e a vida na terra já se transformou num verdadeiro inferno. O mundo do homem é um lugar de crueldade e maldade desenfreadas. Monstros pré-históricos e salteadores da Idade da Pedra percorrem as terras, e a destruição e o assassínio reinam sobre elas. Esta é a história do homem à beira do seu primeiro Apocalipse. Da vida antes do Dilúvio.


Bem-vindos ao mundo dos Malditos.

Sem comentários:

Enviar um comentário