sábado, 5 de maio de 2018

Marvel Especial n.º 8


Chegou ontem às bancas o oitavo volume da colecção Marvel Especial e a personagem em destaque é Thanos. Aqui fica o resumo:


“A VINGANÇA SERVE-SE FRIA.” Thanos, o indivíduo mais diabólico do universo, está de volta. Infelizmente para o Titã Louco, este regresso significa um reencontro inesperado com a sua família. Mas Thanos é maldade pura. Thanos é um conquistador. Thanos é um guerreiro. Thanos ainda é um deus. Será que existe realmente alguém capaz de colocar um ponto final ao seu reinado sangrento? Será essa uma tarefa para a Guarda Imperial Shi’ar? E qual o papel de Tryco
Slatterus, o Campeão do Universo? Entretanto Thane, o filho do próprio Thanos, continua por aí e ao que parece tem uma agenda própria. Sim, quando Thanos eliminou todos os elementos da sua prole, Thane foi poupado, mas não foi por amor. Preparem-se para uma reunião de família eletrizante, numa viagem pelos caminhos mais negros da galáxia, seguindo o rastro de caos e destruição deixado pelo regresso do famoso supervilão cósmico.

Sem comentários:

Enviar um comentário