quinta-feira, 7 de junho de 2018

Fantomius - Primeiro volume


Que feliz regresso da Disney. Para além das revistas do Mickey, Tio Patinhas e Donald, de que já falámos, começa hoje a sair uma minissérie do Fantomius. O próximo volume sai a 21 de Junho. Aqui fica o resumo desta edição:

FANTOMIUS: LADRÃO CAVALHEIRO
As aventuras de Fantomius estão de regresso em quatro histórias que vão revelar aos leitores todos os segredos do fantástico Ladrão Cavalheiro que nasceu a partir das aventuras do Superpato. O ambiente sofisticado dos anos 20 do século passado, as personagens principais deste universo, as origens deste nobre ladrão, as suas fabulosas engenhocas, o mistério em seu redor e a forma rocambolesca como executa as suas operações, tudo isto e muito mais num volume repleto de grandes aventuras e muita diversão.
Além das quatro histórias do famoso Ladrão Cavalheiro, este volume inclui também uma entrevista a Marco Gervasio, o criador da série, e ainda um artigo especial com inúmeras curiosidades relacionadas com o universo de Fantomius.
Quem realmente se esconde atrás da máscara de Fantomius? Quem é Dolly Paprika, a sua cúmplice e companheira? Qual o papel de Copérnico Pardal e do Comissário Pinko?

Histórias:
O Monte Rosa
A Evasão de Fantomius
Fantomius a Bordo
Brutfagor

Sem comentários:

Enviar um comentário