quinta-feira, 28 de junho de 2018

Os Incríveis 2 - Estreia hoje!

Estreia hoje nos cinemas, o segundo filme de "Os Incríveis". Neste filme com o sub título "Os Super Heróis", Helen é chamada para liderar uma campanha que irá trazer os Super-Heróis de volta, enquanto Bob se encontra em casa a tratar das tarefas normais do dia a dia, com Violet, Dash e o bebé Jack – cujos super poderes estão prestes a ser descobertos. A missão deles descarrila e entretanto aparece um novo vilão com um brilhante e perigoso plano que ameaça tudo. Mas os Parrs não fogem a um desafio, especialmente quando contam com Frozone do lado deles. É o que faz esta família ser tão Incrível.





Como bónus, os espectadores que forem ver o filme, serão brindados por "Bao" um pequeno filme da Disney Pixar. A história "uma mãe idosa chinesa, que sofre do síndrome do ninho vazio, tem outra oportunidade de ser mãe quando uma das suas guiozas ganha vida, como um rapaz alegre e cheio de vida. A Mãe entusiasmada dá as boas-vindas a este novo motivo de alegria na sua vida, mas a Guioza começa a crescer rapidamente e a Mãe tem que chegar à conclusão de que nada se mantém bonito e pequeno para sempre. Esta curta-metragem do realizador Domee Shi explora os altos e baixos da relação entre pais e filhos através dos olhos coloridos da comunidade de imigrantes chineses no Canadá.


1 comentário:

  1. Acho que o roteiro deste filme foi muito criativo e foi uma peça clave de êxito. Tinha escutado muitos elogios e depois de ver devo de dizer que realmente essa animação é excelente e muito criativa, o filme é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura. Adoro os filmes de animação, são muito divertidos, um dos meus preferidos é Lego Ninjago, é um filme maravilhoso em todos os aspectos. É um dos melhores filmes do cinema infantil , tem uma grande animação e uma trilha sonora muito bem elaborada. É um filme feito para crianças, mas seguramente vai agradar aos adultos. É para ver uma e outra vez mais. É um filme que sem importar o estado de animo em que você se encontre, irá lhe ajudar a relaxar um pouco .O ritmo da historia é ameno e a mensagem que tem o filme é muito fofa, definitivamente recomendado.

    ResponderEliminar