sexta-feira, 20 de julho de 2018

Livro de Julian Lennon lançado em Portugal


Foi lançado esta semana, em Portugal, pelas mãos da ASA Editora, um livro de Julian Lennon, filho de John Lennon, com uma história inspiradora, enraizada na vida e obra de Julian, filantropo, fotógrafo, músico e produtor musical.
Nesta viagem, para ajudar a Terra, o Avião da Pena Branca* tem como missão transportar os leitores numa viagem pelo mundo fora e mostrar-lhes como podem fazer da Terra um sítio melhor para toda a Humanidade, protegendo o meio ambiente e ensinando todos a amar o nosso planeta.
Um livro muito bonito que conta com ilustrações de Smiljana Coh.

Um dia o meu pai disse-me que, quando ele falecesse, haveria uma forma de ele me demonstrar que ia ficar bem, que todos íamos ficar bem. A mensagem chegaria até mim sob a forma de uma Pena Branca. E então aconteceu-me algo espantoso! Durante uma viagem pela Austrália, recebi das mãos de uma anciã aborígene, do povo Mirning, que procurava ajuda para a sua tribo, uma pena branca. Fiquei sem fôlego!
No momento em que a Pena Branca me foi oferecida, eu soube o que me estava destinado. Criei a instituição The White Feather Foundation, para dar voz e apoiar quem não consegue ser ouvido. Para mim, a Pena Branca sempre representou a paz e tudo o mais inerente à paz.
Eu acredito que, se ensinarmos todas as crianças do mundo a conhecer e amar o nosso planeta, elas vão naturalmente querer cuidar dele. Por isso, embarquemos no Avião da Pena Branca e, juntos, poderemos ajudar a Terra, para fazer dela um sítio melhor… para todos!
Julian Lennon

Sem comentários:

Enviar um comentário