sexta-feira, 1 de março de 2019

Tyler Crook no Festival de Beja - Volume 5 de Harrow County acaba de sair!


Já se pode encontrar em bancas e livrarias o quinto volume da série Harrow County, "Abandonado". A série entra assim na sua segunda metade (serão oito volumes), e começam a ser revelados muitos dos grandes segredos do condado de Harrow! Este volume reúne os números #17-20 de Harrow County, o estranho e inquietante conto de fadas southern gothic.
E atenção! Preparem-se todos os fãs, pois Tyler Crook, o artista da série, e um dos melhores "pintores" de comics da actualidade, vai estar presente no Festival Internacional de BD de Beja, dias 31 de Maio, e 1 e 2 de Junho. 

A sinopse:
O Abandonado, aquela figura enorme, ameaçadora, com os seus olhos amarelos e inquietantes, raramente sai da sua cabana escondida nas profundezas dos bosques do Condado de Harrow. Mas não foi sempre assim. E, quando um grupo de caçadores forasteiros chega a Harrow County em busca de caça grossa, vão encontrar algo muito para além do que imaginavam. E Emmy vai continuar a conhecer mais visitantes vindos do exterior, e a descobrir mais segredos do seu passado e das suas raízes, no volume que marca o início da recta final da série.

Sem comentários:

Enviar um comentário