sábado, 19 de outubro de 2019

A Seita - nova editora e novos livros

Nasceu recentemente mais uma editora dedicada à banda desenhada. Trata-se de A Seita, nascida da intenção e devoção de um grupo de amantes da BD, alguns nomes já conhecidos, outros que se estreiam profissionalmente nesta área. A Seita irá congregar algumas das iniciativas editoriais da G.Floy/Comic Heart que envolvem autores portugueses, e trará muitos outros projectos.
Propõe-se a editar obras sem nenhum rótulo específico, tanto pode ser BD franco-belga como Comics, Manga ou outros géneros. Obras de autores nacionais e internacionais, e para ser lida por todas as idades, por todos os géneros, por todos os perfis. 
Seja bem vinda A Seita. 
Para já aqui ficam as capas dos títulos mais recentes. "Dylan Dog - Trevas Profundas" com o selo Aleph que pertencia à G. Floy e "A Assembleia das Mulheres" que terá direito a exposição e a lançamento no Amadora BD.
Está também agendado para o Amadora BD o lançamento do segundo volume de chancela Aleph, com o título "Dampyr: O Suicídio de Aleister Crowley", com exposição e presença do desenhador.




Sem comentários:

Enviar um comentário