terça-feira, 29 de outubro de 2019

Mais duas novidades da Escorpião Azul

Para além das novidades que já aqui tínhamos mostrado há dias, a editora Escorpião Azul tem mais dois livros disponíveis. Para já no Amadora BD e em Novembro em livrarias. Aqui estão elas, as capas, algumas pranchas e as sinopses.

Homo Inventor - Quando o Homem se pôs a inventar - da autoria de Lança Guerreiro

Quando o homem apareceu na terra, nada tinha sido ainda inventado. Aos poucos, um nosso antepassado, um tal de homo inventor, foi descobrindo o modo de construir o caminho do progresso. São estes pequenos passos, que fizeram a humanidade chegar ao que é hoje, que são revelados através destas aventuras de Homute, o nosso "homem inventor" e da sua família.




O Espírito do Escorpião - A máscara do genocídio de Srebrenica, da autoria de Fernando Llor e Pablo Caballo

Esta é uma história sobre Radovan Karadzic, o criminoso de guerra que permaneceu escondido por mais de 10 anos disfarçado como um mestre espiritual chamado Dragan Dabic. Em Belgrado de 2008, Jasmina, uma jovem estéril, vem a uma consulta com o famoso guru Dragam, especialista em medicina alternativa, para encontrar a fertilidade e uma sexualidade que a satisfaça. Jasmina em breve conhecerá a terrível verdade. 
O homem que alguns dias antes seguia a sua terapia é na verdade Radovan Karadzic, o chamado "carniceiro das Balcãs". Procurado durante 12 anos, será preso e transferido para Haia. O ex-presidente da república dos sérvios da Bósnia, será condenado a prisão perpétua pela justiça internacional, pela limpeza étnica, levada a cabo durante a guerra da Bósnia e Herzegovina.





Sem comentários:

Enviar um comentário