domingo, 18 de outubro de 2020

Dois novos livros da colecção "Os Cinco" em banda desenhada

A Oficina do Livro prossegue com a colecção em banda desenhada da série Os Cinco, desta vez editando mais dois novos livros. O terceiro volume com o título "Os Cinco voltam à ilha" e o quarto volume com o título "Os Cinco e os contrabandistas". Esta adaptação das histórias criadas pela escritora Enid Blyton, é da responsabilidade dos autores Béja e Nataël.

Eis as capas, resumos e algumas imagens do interior. Uma excelente forma de incutir nos mais jovens o gosto pela banda desenhada. 

Neste Verão, tudo corre mal. A mãe da Zé está doente e é a antipática senhora Stick que se encarrega da casa. Ela dificulta a vida ao Júlio, à Zé, ao David, à Ana e ao Tim, que decidem fugir de barco para se refugiarem no castelo da ilha de Kirrin. Mas Os Cinco rapidamente se apercebem de que não estão sozinhos. 







Para Os Cinco as férias da Páscoa começam mal: uma árvore caiu sobre o Casal Kirrin. O Júlio, a Zé, o David, a Ana e o Tim têm de se instalar no Monte dos Contrabandistas, junto à sinistra Ilha do Desterro, onde acontecem coisas muito estranhas...


Sem comentários:

Enviar um comentário