terça-feira, 17 de maio de 2022

Novidade: "Deadpool: Preto, Branco & Sangue" disponível amanhã em bancas e lojas especializadas - Edição G. Floy


É já amanhã 18 de Maio, que a G. Floy terá disponível em bancas e lojas especializadas, uma das duas novidades (o outro é Sara editado a 25 de Maio) deste mês: "Deadpool: Preto, Branco & Sangue". Com doze histórias cheias de vermelho sangue e com um elenco incrível de talentosos argumentistas e artistas, tais como Tom Taylor, Whilce Portacio, Takashi Okazaki, Michael e Laura Allred, David e Maria Lepham, Phil Noto, Pete Woods, Paco Medina, Frank Tieri, Stan Sakai, entre outros. São 152 páginas que incluem ainda uma galeria de capas oficiais e alternativas.

O que é preto, branco e todo ele vermelho? Doze histórias épicas com uma dose de melancolia, inúmeras decapitações e uns créditos finais de moral questionável. Wade Wilson põe novamente à prova a paciência e as qualificações dos advogados da Marvel, perseguindo uma zebra homicida, pegando-se à porrada num mosteiro de freiras e procurando novas formas de expressão... e de matar. Convidados especiais: Gambit, Demolidor, Ómega Vermelho e um filme com uma das estrelas de "Sarilhos com Elas".

Este álbum reúne as histórias originalmente publicadas em Deadpool: Black, White & Blood #1–4.

Aqui fica ainda o comentário de David Brooke (Aiptcomics.com): 

“Deadpool - Preto, Branco e Sangue assenta naturalmente nesta série que ama o seu sangue e a sua acção. Apresenta alguns dos melhores talentos da banda desenhada e isso nota-se! Vais rir, vais suspirar, e vais encontrar muito para desfrutar.”

De referir ainda que a partir de 25  de Maio o livro estará também disponível nas livrarias generalistas e que este livro é da colecção "Preto, Branco e Sangue".






Sem comentários:

Enviar um comentário