quarta-feira, 4 de maio de 2022

Novidade: LONESOME - Volume 3 - Os Laços de Sangue", de Yves Swolfs - Edição Gradiva


Temos de referir que o mercado de BD em Portugal está ao rubro!!

Estão a ser tantas as novidades de qualidade que estão a ser editadas em banda desenhada, que fica agora aqui mais uma.

É o caso do volume 3 da excelente série de western "LONESOME", da autoria de Yves Swolfs, com o título de "Os Laços de Sangue, numa edição da Gradiva.

De referir mais uma vez que a Gradiva tinha no mês passado editado o volume 2 - (ver em http://juvebede.blogspot.com/2022/04/novidade-lonesome-esta-de-volta-com-o.html ) isto referindo ainda que o inicio da série do volume 1 (ver em http://juvebede.blogspot.com/2022/03/novidade-lonesome-e-nova-serie-editada.html )  aconteceu em Fevereiro, ou seja temos tido um novo álbum por mês, o que deixa os leitores satisfeitos com o ritmo de lançamento destes 3 volumes desta série.

Mas por agora aqui fica um pouco da história, bem como a capa e algumas imagens do interior para aguçar o apetite pela leitura!

A história: O Pregador Markham e a sua horda de fanáticos espalham o terror pela fronteira do Missouri. Um cavaleiro anónimo segue no seu encalço. Das planícies cobertas de neve do Middle West às ruelas sombrias de Nova Iorque, a sua demanda de vingança e de identidade conduzirá o cavaleiro a um enfrentamento de proporções dantescas, no limiar do sobrenatural.














Sem comentários:

Enviar um comentário