quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Novidade: Mário Freitas lança "A Polaroid em branco", a estreia do selo Mário Breathes Comics, da Kingpin Books

 

O Natal no mundo da Banda Desenhada é sempre antecipado para Outubro, tal é a quantidade e variedade de novos livros que surgem no mercado. Este ano, Outubro está ao rubro e aproximam-se muitos lançamentos que decorrerão no Amadora BD. É o caso de "A Polaroid em branco", uma obra da autoria de Mário Freitas que, sete anos depois do premiado "Fósseis das Almas Belas", regressa na escrita a solo com a primeira BD portuguesa ilustrada com o auxílio de Inteligência Artificial. 

"A Polaroid em Branco" marca também a estreia do selo Mário Breathes Comics, da Kingpin Books, com histórias escritas em exclusivo pelo editor/autor. O lançamento está previsto para o Amadora BD 2022, no final deste mês.

Para já um enorme aplauso pela originalidade e arrojo deste projecto, que nos trás não a fada dos dentes, mas a fada dos bigodes. Ansiosos por ler?

Sinopse:

Uma decisão tomada a quente revela-se o inesperado gatilho para momentos de verdadeira angústia e incerteza. Será, porém, uma fada de modos bruscos e um peculiar bigode a chave para o enigma da Polaroid em Branco?








Sem comentários:

Enviar um comentário