A partir de amanhã estará disponível nas bancas o segundo volume da série RIO, editada pela ASA em parceria com o jornal Público. Uma série de grande qualidade e a não perder, que põe a nu a realidade brutal da vida numa favela do Rio de Jeneiro.
Com o título "Os olhos da favela", este livro traz-nos a continuação de uma história triste e de uma enorme dureza e violência, com excelente argumento e desenhos.
Neste volume, passaram-se 10 anos. Desde que foram adoptados, Rúben e Nina vivem no luxo da alta burguesia brasileira. Mas, contrariamente à sua irmã, o jovem nunca conseguiu adaptar-se àquela nova vida de rico. Por seu lado, Ramon e Bakar, os rapazes da rua que os tinham ajudado no passado, trabalham agora sob as ordens de um chefe de favela que dá pelo nome de Mozar. À medida que aumentam as tensões entre traficantes rivais e polícias corruptos, Nina é sequestrada à saída de um cocktail organizado pela ONG do seu pai adoptivo. A polícia rapidamente acusa Mozar, mas Rúben decide investigar por conta própria, apesar de isso significar o seu regresso à favela onde tinha crescido…
Passando, lendo, gostando, elogiando, deixando:
ResponderEliminar.
Votos de um Natal muito Feliz
Se possível junto da família e de
Quem estiver em seu coração