Eis outra série manga que termina com este segundo volume, "Crueler than dead - 2/2", editada pela Gradiva e da autoria do japonês Tsukasa Saimura. Como já tínhamos escrito sobre o primeiro volume, o livro tem um desenho forte e bem expressivo, com destaque para as imagens maiores.
É pois uma boa aposta ganha pela Gradiva nesta área do manga.
A sinopse
Depois de escapar de Paraíso, Maki e Shota conseguem alcançar o Tokyo Dome, um dos últimos lugares que restaram antes do surto de zombies que assombra agora o mundo.
Maki, que transporta consigo as últimas doses da vacina, é absorvida pela estrutura dominante da cúpula, onde uns poucos privilegiados vivem no luxo, enquanto os restantes têm de sobreviver em condições terríveis. Shota e Miura são lançados no quotidiano dos que sobrevivem, longe dos privilégios. Uma vida dura a todos os níveis. Miura é destacado para uma equipa de trabalho e Shota torna-se amigo do líder de um bando de crianças que o ajuda a encontrar o seu pai... Quase nada do que se vê por ali traz esperança. Talvez haja uma réstia de luz, mas só a custo poderá brilhar. O passado, esse, parece trazer apenas escuridão.
Sem comentários:
Enviar um comentário