segunda-feira, 1 de maio de 2023

Novidades Manga: os volumes 5 das séries Cagaster e Stray Dog já estão disponíveis para venda - Edição ASA

A ASA continua com as suas apostas no universo mangá, com um duplo lançamento dos quintos volumes das séries Cagaster e Stray Dog. De referir que este Stray Dog é uma banda desenhada da autoria da francesa VanRah,  com um estilo de desenho japonês e Cagaster é uma história de Kachou Hashimoto e que foi publicada online entre 2005 e 2013. 

Assim os fãs de manga devem estar bem satisfeitos, pois até abril de 2023 quase a terminar, já foram editados vários mangas por diversas editoras e com muito boa qualidade.

Assim, estes novos volumes de Cagaster 5 e Stray Dog 5 já chegaram às livrarias ou podem ser encontrados em: https://www.leyaonline.com/pt/livros/banda-desenhada/manga/ 

Aqui ficam as capas, algumas imagens e as sinopses.






Cagaster 5

Para impedir Harb Adham de recuperar o controlo, Kidow e Ilie dirigirem-se apressadamente à sala do trono. A rapariga quer ver a mãe para tomar uma decisão sobre o seu futuro. Também na E-05, os combates desenrolam-se com violência e a defesa do portão Oeste sucumbe perante o assalto do exército coalizado. A única esperança dos habitantes reside, agora, na cidade de Azuria... Inclui uma história completa de “A Aventura da Princesa Butterfly”.




Stray Dog 5

A operação levada a cabo pelo Bird com o objetivo de deter Kira transforma- -se num horror: o Alfa Vermelho, aprendendo a dominar os seus poderes, consegue quebrar o campo de força construído por Tarot e lança sobre os seus inimigos um exército de quimeras sanguinárias que dizimam as fileiras do Bird, matando sem exceção humanos e Karats. Tarot não tem outra opção senão abandonar a sua posição para lhes prestar auxílio, encarregando então Toru, que fica para trás, de aniquilar Kira de uma vez por todas. Mas quando este, em fuga, se encontra frente a frente com Aki e a fere gravemente, a parte demoníaca de Toru sobrepõe-se subitamente à sua consciência e liberta-se completamente. Revela-se então o verdadeiro rosto da Besta do Gévaudan: uma entidade sombria, assassina e totalmente incontrolável.






Sem comentários:

Enviar um comentário