Fomos assistindo ao nascimento do Corvinho e hoje é o dia dele ser finalmente lançado para todo o público, pequenos e grandes, curiosos e ansiosos por verem a criança que o Corvo foi. Porque antes de ser Corvo, já foi Corvinho e já nessa altura queria ser herói.
Nas páginas mostradas pelo autor, Luís Louro, já deu para ver desenhos e cores vibrantes e cativantes que vão de certeza proporcionar bons momentos não só junto das crianças, como dos seus pais. Porém, confessamos que estamos curiosos para ler o que o Corvo-criança tem para dizer.
O Corvinho - A Criança que Queria Ser Herói, já cometeu uma proeza digna do super-herói que ambiciona ser, porque deve ser a personagem mais aguardada dos últimos tempos e a que tem suscitado mais curiosidade. Uma coisa é certa, Luís Louro não pára de surpreender e neste ano em que se assinalam os 30 anos de Corvo e à beira de celebrar, em 2025, 60 anos de idade e 40 de carreira, o lançamento do Corvinho, pelas mãos d' A Seita, é prova que o autor está em força e mais dinâmico e criativo que nunca.
Logo, lá estaremos para assistir ao lançamento, que decorre na Sala do Rei da Estação Ferroviária do Rossio, com o apoio das Infraestruturas de Portugal, pelas 18h30 e editado pela A Seita.
E amanhã o Luís Louro e o Corvinho estarão pelas 15h30, na Festa dos Pequenos Leitores, que decorre na Biblioteca Nacional de Portugal.
Sem comentários:
Enviar um comentário