A convite da ASA, a equipa do Juvebêdê teve hoje o privilégio de ter tido uma conversa muito agradável com a autora holandesa Aimée de Jongh. A entrevista decorreu num cenário acolhedor na livraria Buchholz e a conversa passou pelo Deus das Moscas, Dias de Areia, outras obras da autora, o seu percurso, as suas várias actividades profissionais, o futuro, os prémios e o sucesso já alcançados e a sua vinda a Portugal por ocasião do Amadora BD.
De conversa fácil e de uma enorme simpatia Aimée falou-nos um pouco de tudo isto, fez votos de que mais obras suas venham a ter a versão portuguesa e levantou a ponta do véu sobre o seu futuro projecto de banda desenhada.
O nosso agradecimento à ASA e à Aimée de Jongh por este momento especial muito bem passado, onde aproveitámos para pedir os nossos exemplares autografados. Uma palavra ainda para a livraria Buchholz, que tão simpaticamente nos acolheu.
Recomendamos uma visita a esta icónica e lindíssima livraria de Lisboa e, claro, recomendamos vivamente estes dois livros da Aimée de Jongh.
Sem comentários:
Enviar um comentário