A campanha "Carequinhas" conquistou o Leão de Ouro nos prémios de publicidade de Cannes, na categoria de Relações Públicas e também um Leão de Ouro de bronze na categoria Promo & Activation.
Desenvolvida pela agência Ogilvy para o Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Cancro (GRAACC), no Brasil, a campanha “Criança com câncer tem que aproveitar a infância como qualquer criança” foi lançada ano passado no Dia Nacional de Combate ao Cancro (23 de novembro) e trouxe a Turma e outros personagens queridos pela crianças na versão carequinhas. Na ação, os personagens apareceram de cabeça rapada em desenhos animados dentro da programação de canais de televisão, nas tradicionais tiras de jornais, cinema, canais de vídeo na internet e redes sociais, sem fazer menção à doença, apenas com os personagens se divertindo normalmente. Apenas no final, eles mandam a mensagem de apoio, dizendo que “os carequinhas” têm mais é que se divertir.
Sem comentários:
Enviar um comentário