Estreia amanhã o filme "Como falar com raparigas em festas", baseado num conto de Neil Gaiman, conhecido autor britânico de contos, romances e banda desenhada, tendo-se tornado mais conhecido pela série Sandman.
Alguns dos seus livros foram já adaptados para cinema, tal como "Coraline e a Porta Secreta" e "Stardust – O Mistério da Estrela Cadente". Desta vez, foi o realizador John Cameron Mitchell que se inspirou e baseou na visionária imaginação do escritor para criar este filme "Como falar com raparigas em festas", uma história sobre o nascimento do punk, a exuberância do primeiro amor e o maior mistério do universo.
Aqui fica a sinopse e podem ver o trailer aqui.
Em Londres (Croydon para se ser mais específico…) de 1977, Enn (Alex Sharp) e dois dos seus jovens amigos estão à procura de uma noite inesquecível, não tendo interesse nos festejos do Jubileu de Prata da Rainha, que decorrem na quietude dos subúrbios.
Quando não são admitidos na festa de Boadicea (Nicole Kidman), a matriarca punk local, decidem entrar sem convite numa festa da qual tinham ouvido falar. Quando chegam, contudo, nada é o que esperavam: a casa parece estar cheia de estudantes adolescentes, exóticos, estrangeiros e incrivelmente atraentes.
Enn rapidamente se apaixona pela enigmática Zan (Elle Fanning) que, como ele, não se enquadra no seu ambiente. À medida que Enn introduz Zan no novo mundo do punk, festas e música, descobre que Zan também tem um universo diferente para partilhar. Ao longo de 24 horas, os dois embarcam numa aventura que é verdadeiramente de outro mundo.
O livro com a história foi editado no ano passado pela Bertrand, com esta capa.
O livro com a história foi editado no ano passado pela Bertrand, com esta capa.
Sem comentários:
Enviar um comentário