segunda-feira, 22 de abril de 2019

Descender - volume 3


Já se encontra disponível nos pontos de venda o terceiro volume de Descender, com o título Singularidades. Com argumento de Jeff Lemire e arte de Dustin Nguyen, esta série atinge agora a sua metade e este ano a G. Floy Portugal prevê ainda lançar os números quatro e cinco, concluindo com o último volume no primeiro trimestre de 2020. A título de curiosidade, nos Estados Unidos a série está agora no início da segunda fase. Aqui fica a sinopse:

Dez anos depois de uma súbita invasão de robots do tamanho de planetas - os
Colectores - ter devastado a galáxia, um jovem andróide chamado TIM-21 acorda para descobrir que todos os robots foram proibidos e colocados fora-da-lei. TIM talvez esconda os segredos dos Colectores no seu ADN mecânico, e rapidamente se transforma no robot mais procurado num universo em que os andróides foram colocados fora-da-lei, e em que os caçadores de prémios espreitam em todos os planetas da galáxia.
Cinco histórias separadas que revisitam o passado desta saga cósmica, cinco pontos singulares na linha do tempo que levará Tim-21, o Dr. Quon e a Capitã Telsa, Bandit e Broca, e todos os protagonistas de DESCENDER até ao seu momento presente, e que prepararão os leitores para os acontecimentos tremendos do volume 4!


Sem comentários:

Enviar um comentário