segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Arte de Autor lança novo álbum duplo de Bouncer

Esta semana não faltarão novidades. Com o Festival Amadora BD a começar no final da semana, multiplicam-se as novidades. Começamos com as novidades da Arte de Autor.
Depois da editora ter lançado no ano passado o díptico To Hell/And Back (tomo 8 e 9), será lançado agora, durante o festival, um novo álbum duplo da série Bouncer contendo os tomos 10 e 11, mais uma vez assinados por François Boucq. Os títulos são "O Ouro Maldito" e "O Espinhaço do Dragão". Seguem-se as imagens das capas e algumas do interior e a sinopse.




Bouncer pensava em dias tranquilos depois de se livrar do infame João Feio. Mas ele deve saber que a lei do Ocidente é sempre implacável... Na cidade de Barro, o relojoeiro foi atacado e a sua filha, Gretel sofreu atrozes mutilações. Como poderia uma cara sem histórias e um pouco inocente ter sido submetido a tais atrocidades? Perseguindo os assassinos, descobre que sua rota se une à de um tesouro amaldiçoado no coração do deserto de Sonora, no México. Um lugar árido com lendas escuras, tão terrível que até os índios não ousam se aventurar ali. Bouncer pensou que já conhecia o inferno. Mas ele descobre que o último tem múltiplas faces.



interior do tomo 10


interior do tomo 11

Sem comentários:

Enviar um comentário