terça-feira, 30 de outubro de 2018

Novidades da Devir

Muitas são as novidades aos quadradinhos, por estes dias. Aproxima-se o Natal e decorre o Amadora BD, motivos mais do que suficientes para as editoras apostarem em novos livros. Já aqui falámos de alguns. Hoje mostramos novidades lançadas este mês pela Devir.


Os investigadores do Bairro 20 tentam derrubar o ghoul Coruja de um Só Olho, com ligações a Akira e Yoshimura. A ruaga ao café Anteiku, onde se pensa que o Coruja esteja escondido, resulta numa batalha sem precedentes para ambas as partes.


Shura Kirigakure desaparece subitamente e Mefisto envia Yukio e Rin ao Norte, para a procurar. Os dois irmãos aproveitam a oportunidade para conversar e tentar resolver a relação entre eles.
Nos campos gelados, Shura chega ao seu destino e encontra uma entidade que lhe lança uma antiga maldição.


Izuku Midoriya quer acima de tudo ser um herói, mas não tem nem uma gota de super-poderes. Sem a possibilidade de frequentar a Escola Superior U. A. para super-heróis, a sua vida parece ter chegado a um beco sem saída.
É então que um encontro com All Might, o maior herói de todos os tempos,
lhe dá a oportunidade de mudar o seu destino




No final da II Grande Guerra, é ordenado aos soldados de uma companhia da infantaria japonesa que morram em honra do seu país ou serão executados no regresso da batalha.
Marcha para a Morte!, baseado em factos reais e na experiência do autor enquanto soldado, relata as consequências devastadoras deste acontecimento para a moral dos soldados.
A narrativa poderosa e pungente traduz de forma compassiva as circunstâncias difíceis e caóticas, numa declaração de Mizuki contra a futilidade da guerra e a estupidez da mentalidade militar.

Sem comentários:

Enviar um comentário