quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ilustra 33

Integrada na semana de criatividade de Lisboa, que decorreu de 21 a 26 de Maio, aconteceu a Ilustra 33, exposição que o Juvebêdê foi visitar. Decorreu no novo espaço Central Station, antigo edifício dos CTT quase ao lado do Mercado da Ribeira. E temos que confessar que foi os trabalhos foram expostos de uma maneira muito interessante e original, nas prateleiras de um antigo arquivo. As fotos não fazem justiça ao espaço e às ilustrações, mas ainda assim, mostramos para que fiquem com uma ideia da exposição e dos trabalhos expostos de 33 ilustradores.














Algumas das ilustrações expostas, fotografadas pelo Juvebêdê

Nomes dos autores das ilustrações expostas.

1 comentário:

  1. Caros amigos "juvebedês"

    Considero muito oportuna esta reportagem fotográfica de um evento que deve ter passado despercebido a muita gente, como foi o meu caso.

    Não é que me interessasse em especial, devo honestamente confessar, pois já basta o tema da BD para me dar suficiente material para o meu blogue http://divulgandobd.blogspot.pt (aproveito a oportunidade para lhe fazer referência).

    Mas considerando que havia na "Ilustra 33" ilustrações de, pelomenos, dois autores de BD - Nuno Saraiva e Ricardo Cabral - que detectei por lhes conhecer os respectivos estilos, teria gostado de visitar a exposição, eventualmente para fazer "post" a incluir na etiqueta "Ilustração por Autor de BD" existente no meu blogue.

    Parabéns pela dinâmica deste vosso blogue.
    GL

    ResponderEliminar