sábado, 16 de junho de 2018

Jessica Jones: Pulsar


Recentemente a G. Floy anunciou mais uma novidade. Jessica Jones: Pulsar. A história de Jessica Jones, personagem criada pelo escritor Brian Michael Bendis e pelo artista Michael Gaydos, e que serviu de inspiração à série de TV da NETFLIX está organizada em três séries de BD diferentes. 
A primeira, ALIAS, já foi editada por completo pela G. Floy Portugal em quatro volumes, e conta com desenho de Gaydos, e é a que mais directamente inspirou a série. Aliás, quem viu a segunda temporada, teve ocasião de ver uma cena IGUAL à da BD (o assalto na loja de conveniência). 
A segunda é este PULSAR, que reúne numa edição integral várias histórias com desenhadores diferentes, e que se foca na gravidez de Jessica e na sua relação com Jonah Jameson e o seu trabalho no Clarim Diário. Em 360 páginas os leitores têm a oportunidade de ler toda esta saga que culmina no casamento. Finalmente, a terceira série de BD de Jessica Jones é AKA, também de Bendis e Gaydos, e a G.Floy iniciará a sua publicação no final do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário