domingo, 10 de junho de 2018

Mundo Jurássico - Reino caído


Apesar de sabermos que não se trata de um filme relacionado com banda desenhada nem um filme de animação, não podemos deixar de falar deste filme que fomos ver. Mundo Jurássico - Reino Caído, estreou na passada quinta-feira e é a sequela de Mundo Jurássico. Tal como o primeiro, tem excelentes efeitos especiais e até parece que os dinossauros existem. A não perder e de preferência no cinema Imax.


Três anos depois do parque temático e resort de luxo Mundo Jurássico ter sido destruído por dinossauros fora de controlo, a Ilha Nublar é agora um lugar abandonado pelo Homem, enquanto os dinossauros lutam pela sobrevivência na selva.
Quando o adormecido vulcão da ilha se torna ativo, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) preparam uma missão para salvar os dinossauros da extinção. Owen com o objetivo de encontrar Blue, a sua raptor líder que desapareceu sem deixar rasto; e Claire que ganhou respeito a estas criaturas, tornando-as na sua missão de vida. Ao chegarem à instável ilha, mesmo quando a lava começa a aparecer, a expedição descobre uma conspiração que pode devolver todo o planeta a um estado nunca visto desde os tempos pré-históricos.
Ficam aqui algumas imagens para suscitar a vossa curiosidade. E podem ver o trailer aqui.





Sem comentários:

Enviar um comentário