terça-feira, 28 de agosto de 2018

Novos títulos da ZoneKomics

A editora ZoneKomics publicou recentemente estes três títulos. Ficam aqui as sinopses de cada um para vos suscitar a curiosidade!

Full Blaze é a melhor Guilda em Barren, no Reino de Azure. Precisas de salvar o teu gato preso numa árvore, nós estamos lá. Comprar especiarias no perigoso Mercado negro, nós protegemos-te. Estás em guerra e precisas de algum poder de fogo, nós lutamos por ti! Neste mundo repleto de perigos e aventuras várias Guildas surgiram para facilitar os trabalhos daqueles que não possuem as habilidades (ou paciência) para os fazer. Aaron Stryker lidera a equipa de Jovens talentos desta Guilda de Mercenários tão conhecida por Azure.

A vida de campo em Orthyrst pode ser demasiado monótona porém segura. A jovem Marayah é uma rapariga com uma personalidade amável muito ligada à natureza, mas algo dentro de si não pára de a atormentar. Um Chamamento pelo que está lá fora, para lá da vedação da quinta do seu pai e uma habilidade inexplicável de comunicar com os seres vivos telepaticamente. O Universo conspira e Marayah vai ser posta à prova, tendo de escolher em deixar-se prender pela sua família ou ouvir a sua voz interior que grita por aventura.


Não é fácil ser se mago em Earthania, até mesmo no Reino de Azure. O povo
sempre teve medo do desconhecido, embora as ciências arcanas já evoluíram bastante. Porém a discriminação mantém-se. Tudo piora quando és um mago, jovem, irresponsável com um poder desconhecido e incontrolável. É o pobre caso de Drake, o jovem despreocupado que deixa sempre a sua marca por onde passa (nem sempre pela positiva), amaldiçoado pelo que chamam a magia da "Força", viaja o mundo de Earthania com Jahne a sua fiel parceira de aventuras em busca de vingança daquele que apenas conhecem por o "Homem de olhos vermelhos".

Sem comentários:

Enviar um comentário