sábado, 25 de agosto de 2018

Turma da Mônica no cinema


A Turma da Mônica vai passar para o cinema e com personagens de carne e osso, num filme intitulado "Turma da Mônica - Laços", que irá estrear em 2019. 


As filmagens decorreram no sul de Minas Gerais, dirigidas por Daniel Rezende, com produção da Biônica Filmes, Quintal Digital e Latina Estúdios. A adaptação dos premiados da história homónima da Graphic MSP, terá também cenas gravadas no interior de São Paulo e conta as aventuras de Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali para encontrar o cão Floquinho.

"Como seria essa turminha se ela existisse de verdade? Essa foi a pergunta que deu início ao processo de adaptação do filme ‘Turma da Mônica – Laços’. Filmes são acima de tudo personagens. Queremos gostar, torcer e ser impactados por eles. A responsabilidade de transformar em carne e osso os maiores, melhores e mais famosos personagens da cultura pop brasileira é enorme”, conta o diretor Daniel Rezende.

No elenco principal, o filme conta com Giulia Benite como Mônica, Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali, Gabriel Moreira como Cascão.

"Turma da Mônica - Laços" é baseado na obra homónima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a novela gráfica brasileira mais vendida do país. 

Podem ver o teaser do filme em https://youtu.be/lKNRFGKck_0

Sem comentários:

Enviar um comentário