sábado, 8 de setembro de 2018

Novas colecções da Goody/Marvel

Estamos completamente em modo Comic Con como já devem ter reparado nas nossas redes sociais. Mas não podemos deixar de falar do que está acontecer, nomeadamente lançamentos de livros e novas colecções. É o caso destas sugestões de leitura, novidades a serem lançadas pela Goody/Marvel, dentro de poucos dias.


Demolidor: Minisssérie de quatro volumes com o primeiro volume previsto estar em banca a 11 de Setembro.

Sinopse:

O Matt Murdock abandou a sua carreira de advogado de defesa e arranjou emprego nos escritórios do procurador. Mas o seu novo trabalho não é tão simples como ele esperava, principalmente quando entra em choque com o chefe do crime local, o dez-dedos. Será esta uma missão para o Demolidor? Lutar contra o crime nas sombras e processar criminosos durante o dia – é todo um novo capítulo na vida do homem sem medo, e traz consigo um aprendiz. Bem-vindo a Hell’s Kitchen, Blindspot. Em breve vais descobrir que a vida do Demolidor traz consigo uma mão cheia de ninjas.


Nova série Marvel Especial em 14 volumes. O primeiro chegou ontem às bancas e é dedicado a Thor.

Sinopse:

A GUERRA DOS REINOS – As ações de Odin, o “pai-de-todos”, estão a gerar o caos nos Nove Reinos e está prestes a iniciar-se uma guerra a uma escala nunca antes vista. Malekith e os Elfos Negros estão a atacar Alfheim e Thor (Jane Foster) faz tudo o que consegue para os proteger. Mas os planos de Malekith são muito mais cruéis e que a aniquilação dos Elfos Brancos ou um ataque brutal que pudesse ser travado por Thor. Não… Os planos dele são unir os Elfos Brancos e­ Negros através do casamento com Aelsa, Rainha dos Elfos Brancos. Em Asgard a situação não está melhor. Odin ­levou a julgamento a sua própria mulher, a Lady Freyja. Com a “mãe-de- todos” a ser julgada e Heimdall na ­prisão, tem início uma autêntica guerra civil no seio de Asgard. Freyja, Loki e muitos outros tentam proteger o ­reino de Cul Borson, enquando Thor testa os seus poderes numa batalha contra o grande Odin.

Sem comentários:

Enviar um comentário