sábado, 4 de maio de 2019

Vamos curar a Terra


No seguimento do livro "Vamos ajudar a Terra", eis uma nova história inspiradora enraizada na vida e obra de Julian Lennon, filantropo fotógrafo, músico e produtor musical. E das palavras o filho de Lennon passa às acções uma vez que parte das receitas geradas pela venda do livro serão encaminhadas para apoiar as iniciativas ambientais e humanitárias da organização "The White Feather Foundation". Eis a sinopse de um livro muito bonito, com ilustrações Smiljana Coh, destinado aos mais jovens mas que também encantará os mais crescidos:
Coloca-te de novo aos comandos do Avião da Pena Branca, um avião mágico que pode levar-te até onde quiseres, e faz parte desta aventura para curares a Terra! Basta carregares nos botões das várias páginas e inclinares o livro nas direcções indicadas.
O Avião da Pena Branca tem como missão transportar os leitores numa viagem pelo mundo fora e mostrar-lhes como podem fazer da Terra um sítio melhor para toda a Humanidade, protegendo o meio ambiente e ensinando todos a amar o nosso planeta.

Sem comentários:

Enviar um comentário