sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Gideon Falls - o volume 4 de uma grande série de terror

Faltava falar deste quarto volume de Gideon Falls, série de terror editada pela G. Floy, da autoria de Jeff Lemire e de Andrea Sorrentino, nomes já bem conhecidos de outros best-sellers. Vencedora do Prémio Eisner para Melhor Nova Série em 2019, Gideon Falls continua a revelar-se um sucesso junto dos fãs de leituras de terror.

Segundo a revista Forbes, "não vale a pena ir à procura de outra série de terror, este thriller psicológico é mais do que suficiente!"

A verdade é que é sem dúvida uma série perturbadora (tanto ao nível do argumento como do desenho), carregada de emoções fortes, que nos provoca uma ansiedade terrível. Aqui fica a sinopse deste volume intitulado "O Pentóculo" e algumas imagens.

Depois da viagem entre o espaço e o tempo do último volume, Norton e Clara estão presos na vila de Gideon Falls com um psicopata homicida. Entretanto, na cidade de Gideon Falls, Angie e o padre Fred confrontam o Bispo, e os segredos da Máquina do Pentóculo são-lhes revelados em toda a sua intrincada glória. No meio do caos, o que acontecerá quando os Lavradores finalmente responderem ao chamamento do dever?










Sem comentários:

Enviar um comentário