sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Tequila Shots


Como hoje é sexta-feira, recomendamos Tequila Shots :)) Este livro, apresentado no Amadora BD, é a mais recente publicação a solo pela Comic Heart e é também o primeiro livro da colecção Geraldes Lino. O nome da colecção, para além de traduzir uma bonita homenagem, não poderia ser mais adequado, uma vez que vem dar voz e impulso a novos autores, tal como Lino fez durante tantos anos. Esta colecção visa editar um livro por ano, a preto e branco, sempre com autores que nunca publicaram em Portugal e tem ainda a particularidade de ser sem fins lucrativos pois separação dos lucros é completamente distinta do habitual, com 35% de royalties para os autores ou 65% no caso de serem eles próprios a venderem os exemplares.
"Tequila Shots" é uma pequena publicação, em modo zine de luxo, escrita por Claudio Yuge e desenhada por Juan Marcelo Burgos. Este livro retrata a vida de Ed e Toni, dois amigos que não poderiam ser mais distintos um do outro e que vivem na cidade Londrina (Brasil), no final dos anos 90.

Aqui acompanhamos os amores e dissabores destes dois jovens que procuram sentido nas suas vidas, sempre sujeitos aos infortúnios do destino e a algumas decisões mal tomadas. Tudo muito bem acompanhado com boa música e uma valentes copos à mistura.

Sem comentários:

Enviar um comentário