sexta-feira, 1 de maio de 2020

Verões Felizes - volume 2

Ora aqui está uma notícia que faz com que a nossa Primavera seja um pouco mais Feliz, antes de chegar o Verão. Gostámos muito do primeiro volume de Verões Felizes e é com satisfação e ansiedade que esperamos o segundo volume que chegará para a semana, segundo a editora Arte de Autor. E com as livrarias a voltarem a abrir, esta é uma dupla boa notícia, se bem que a Arte de Autor tem continuado sempre a enviar livros a quem os encomenda.
O segundo volume de Verões Felizes, dos autores Zidrou e Jordi Lafebre, integra as histórias "Menina Esterel" e "O Repouso do Guerreiro". 
Esta série não contém lutas sangrentas nem conspirações internacionais, contem boa disposição e é disso que precisamos por estes dias. Fala da vida, da verdadeira. A vida bonita de pessoas que, ao longo do ano, trabalham arduamente para poderem gozar umas férias de Verão.
1962, 1980... voltamos atrás no tempo, entramos com o Pierre, a Madô, a Julie-Jolie, a Nicole, o Louis e a Pêpete na sua 4L e revivemos um pouco das férias da sua infância!







Sem comentários:

Enviar um comentário