quinta-feira, 30 de abril de 2020

Wolverine Arma X - Volume 3


Um fim de semana grande pela frente e tanto para ler... Aqui fica mais uma sugestão: o terceiro volume da série Wolverine Arma X, editado pela G. Floy, com o título "O amanhã morre hoje" que reúne os números 11 a 16, da autoria de Jason Aaron (argumento) e Ron Garney (desenhos), dois grandes nomes da actualidade, no que diz respeito aos comics. Aqui fica a sinopse:
O futuro está sob controlo da malévola corporação chamada Roxxon, que impõe a sua lei a um mundo conquistado através do seu exército de ciborgues homicidas, os Deathloks, enviando-os para exterminar todos os super-heróis que se oponham a ela. E o último vestígio de resistência é um pequeno bando paramilitar liderado por Logan, o homem que já foi conhecido como Wolverine...
Os Deathloks começam também a surgir no presente, em busca de super-heróis já estabelecidos ou ainda desconhecidos - para os exterminarem com violência máxima. E depois de eliminarem os primeiros, o próximo nome da sua lista não é outro senão o do Capitão América. Para impedir a ascensão da Roxxon e o massacre final de todos os heróis do mundo, Wolverine vai ter de juntar forças com uma misteriosa mulher que parece possuir um conhecimento inexplicável sobre a distopia futura. E Logan não vai desistir até conseguir deter os Deathloks. Mas que esperança resta de impedir um futuro que parece já ter acontecido?

Sem comentários:

Enviar um comentário