sábado, 20 de julho de 2019

Leituras de Verão

Neste altura em que muitos estão de férias e com mais tempo para ler, vamos sugerindo algumas leituras para este Verão. Começamos por estas duas obras, uma da Arcádia e outra da Ala dos Livros.


Da editora Arcádia, uma obra de Arlindo Fagundes. Trata-se de O Colega de Sevilha, o terceiro álbum das aventuras de Pitanga, depois de "La Chavalita" e de "A Rapariga do Poço da Morte" e o primeiro da série a ser editado a cores (com assinatura de José Pedro Costa).
A acção de "O Colega de Sevilha" passa-se entre Tanger e o Sul de Espanha, com o herói da história envolvido no transporte e tráfego de mão de obra clandestina para a Europa. Pitanga, que usa um quase interminável cachecol com bolas pretas, vive com Armando, o seu braço direito que, embora cego, vê muita coisa que não reparam, sendo um pouco destravado a falar. 
primeiro volume da série Comanche - Obra completa de Greg e Hermann é uma edição de luxo. Conta com 200 páginas a preto e branco e as histórias: Red Dust . Os Guerreiros do Desespero . Os Lobos do Wyoming . O Céu está Vermelho sobre Laramie. Imperdível para coleccionadores, fãs de Comanche e amantes de boa banda desenhada.

Sem comentários:

Enviar um comentário