Mais umas sugestões, ambas da editora ASA. Uma mais clássica e outra mais actual. Tintin e Stranger Things.
A 20 de Julho assinalaram-se os 50 anos dos primeiros passos do Homem na Lua. Tintin, ou melhor, Hergé foi um visionário e os dois primeiros episódios da aventura lunar por ele imaginados foram publicados em 1953 e 1954, ou seja, quinze anos antes da missão Apollo 11 (1969) e antes mesmo do primeiro satélite Sputnik (1957).
Por esse motivo, foi agora publicado um álbum comemorativo Tintin e a Lua, que reúne as duas histórias "Rumo à Lua" e "Explorando a Lua". A partir de amanhã estará nas livrarias.
Stranger Things – O Outro Lado, tem argumento da estrela da BD Jody Houser (Doctor Who, X-Files) e desenhos de Stefano Martino (Doctor Who, Angel: Season 6). Este livro revela aquilo por que passou o personagem Will Byers durante a primeira temporada de “Stranger Things”, a série de sucesso da Netflix cuja nova temporada marcou regresso para Julho.
O Mundo Invertido, um sítio até então só visto em delírios psíquicos e em pesadelos. Will Byers não sabe o que chamar ao lugar sombrio onde vai foi parar, mas tem a certeza de que está sozinho e longe de estar seguro. Um estranho monstro ululante assombra cada recanto e vozes familiares percorrem o ar, vindas do outro lado. Para sobreviver, Will recorre ao que aprendeu com a camaradagem dos amigos e agarra-se à esperança de que será capaz de regressar à família.
Sem comentários:
Enviar um comentário