quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Arte de Autor lança obra inédita! Hugo Pratt -Os caminhos do sonho


Como se já não bastassem tantas novidades da Arte de Autor, a editora anunciou a publicação de um fabuloso inédito. Um livro de Hugo Pratt "Os Caminhos do Sonho". Uma obra de 120 páginas e com 80 ilustrações, já publicado na Bélgica por ocasião da exposição homónima na fundação Folon, que esteve patente de 25 de Maio a 24 de Novembro de 2019.
Este livro, publicado graças à colaboração de Patrizia Zanotti, viúva de Pratt, através de uma sensível e meticulosa selecção de aguarelas e pranchas originais, comentadas por dois excelentes conhecedores da sua obra, convida o leitor a explorar o labirinto de sonhos, memórias, conhecimentos e ilusões do grande artista.
Entretanto, da mesma editora serão publicados dentro de dias o novo livro de Corto Maltese "O Dia da Tarowean" (a cores) e "Corto na Sibéria" (preto e branco).

No Amadora BD estará presente Ruben Pellejero, sendo que no sábado 26 dará autógrafos e no domingo também. Precisamente no domingo, pelas 16 horas, teremos o prazer de conduzir uma conversa com o autor.






Sem comentários:

Enviar um comentário