terça-feira, 15 de outubro de 2019

Novo álbum de Astérix cheio de Adrenalina


A Filha de Vercingétorix, o 38.º álbum das aventuras de Astérix, chega para a semana, a 24 de Outubro, para celebrar os 60 anos de Astérix.
"Por imposição da tradição de alternância, é no coração da célebre aldeia gaulesa que a nova aventura de Astérix e Obélix tem lugar. Depois de uma escapadinha a Itália em 2017 com Astérix e a Transitálica, eis o regresso à Armórica para um encontro que vai pôr a aldeia em polvorosa! A Filha de Vercingétorix é o fruto da quarta colaboração entre o argumentista Jean-Yves Ferri e o desenhador Didier Conrad, uma dupla que continua a imaginar novas aventuras, sempre inscritas no fabuloso universo criado por René Goscinny e Albert Uderzo."
Nesta nova aventura, para além da filha de Vercingétorix, que se chama Adrenalina, há outros adolescentes que vão passar a ter mais algum protagonismo, como é o caso dos filhos do ferreiro e do vendedor de peixe, eternos amigos-rivais. Será que os filhos também seguirão a mesma atitude dos respectivos pais? A verdade é que os mais novos nunca tiveram muito destaque e neste álbum isso vai acontecer. Quem irá ter alguns problemas com isso será Obélix, o eterno adolescente.
Uma coisa é certa, vem aí um álbum com muita Adrenalina!








Sem comentários:

Enviar um comentário