sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Eu, Louco - novo livro da dupla Altarriba e Keko


Depois de "Eu, Assassino" a dupla Altarriba e Keko, voltam com "Eu, Louco", um livro a ser apresentado no AmadoraBD, pela Ala dos Livros, com a presença dos autores.
Curiosidades comuns aos dois livros. Com um argumento que não deixa de ser perturbador, ambos a preto e branco, têm apenas com um toque de cor aqui e ali para destacar certas vinhetas. No primeiro livro era a cor vermelha e neste é o amarelo a fazer realçar alguns desenhos. Aqui fica a sinopse, a capa e uma imagem do interior.
Ángel Molinos, formado em Psicologia e dramaturgo fracassado, trabalha para a Otrament, um observatório de transtornos mentais que é uma sucursal da Pfizin, uma conhecida farmacêutica internacional que utiliza cobaias humanas para o desenvolvimento de novas drogas. O trabalho de Ángel consiste em criar novos perfis psicológicos passíveis de “catalogar” e que incrementem o consumo de fármacos produzidos pela Pfizin.
Ángel tem pesadelos horríveis. Mas quando desaparece um dos seus colegas que se mostra aparentemente disposto a denunciar as práticas da Otrament, Ángel vê-se envolvido numa trama de conspirações, paranóia e terror que o arrastará para a loucura.


Sem comentários:

Enviar um comentário