quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Haverá um amanhã? - banda desenhada de Véte

Esta é mais uma novidade da editora Escorpião Azul. A distribuição acontecerá só em Setembro, mas "Haverá um Amanhã?" da autoria de Véte, estará disponível nas Feiras do Livro ou através de pedido feito directamente à editora pelo mail: editora.escorpiaoazul@gmail.com.

O autor, Véte, colabora desde 1996 com o Atelier de Banda Desenhada de Beja (mais tarde apelidado de Atelier Toupeira), com a Bedeteca e o Festival de BD. Tem participado em inúmeras exposições e festivais e é conhecido no universos dos fanzines, tendo participado em vários portugueses, espanhóis, mexicanos e americanos. 

Edita agora este livro "Haverá um amanhã?" com a Escorpião Azul e cujo resumo é este:

Era uma vez um desejo... O desejo de manipular uma tecnologia avançada e de origem "exótica" que não era suposto ser utilizada para benefício próprio... Quando um transportador muito especial aceita uma missão nova, não faz ideia de que vai colocar a sua vida em risco múltiplas vezes para poder recuperar um objecto antigo e misterioso, e muito menos que ao entregá-lo e receber algo em troca vai alterar toda a vida no seu planeta de forma inesperada.





1 comentário: