segunda-feira, 31 de agosto de 2020

New York Cannibals

 



A editora Ala dos Livros prepara-se para lançar mais uma novidade e desta vez em simultâneo com o lançamento para o mercado francófono. Trata-se de "New York Cannibals", já está disponível para encomendas, com entregas a partir de 11 de Setembro. 

A edição francesa considera esta obra uma One-Shot, mas sabe-se que quem lê o livro, vai querer também ler "Little Tulip" que retrata o início da história. "Little Tulip" será também assegurado para Portugal pela Ala dos Livros (previsto para 2021). Na linha de "A Mulher do Mágico" ou "Boca do Diabo", "New York Cannibals" é a mais recente obra do desenhador François Boucq e do escritor Jerome Charyn.

Eis a sinopse e algumas imagens do interior.

Vinte anos após a conclusão sangrenta de Little Tulip, Azami tornou-se polícia. Ganhou corpo e tomou demasiados esteróides. Por isso, quando encontra numa ruela o bebé que a sua condição física a impede de ter, decide adoptá-lo, tal como Pavel outrora fizera com ela. Entretanto, o velho tatuador fora apanhado pelo seu passado. Os fantasmas do Gulag ameaçam engolir os seus, e ele terá de usar tudo o que aprendeu para os enfrentar: a força mística da sua arte… e essa violência surda, que permanece a mesma, da Sibéria a Nova Iorque.





1 comentário: