quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Jessica Jones - terceiro e último volume


Não têm faltado as novidades editoriais nos últimos dias e a G. Floy lançou mais um conjunto de bons livros nestes primeiros meses do ano.
Um exemplo disso é o terceiro e último volume de Jessica Jones, com o título "O Regresso do Homem-Púrpura", que contem a conclusão da última fase da detective-provada com super-poderes, mais conhecida do universo Marvel.
Esta série de Jessica Jones, personagem que inspirou uma série da Netflix, conta os seus criadores originais: argumento de Brian Michael Bendis (um dos mais conhecidos argumentistas de comics nos Estados Unidos) e arte de Michael Gaydos.
Temos assistido, cada vez mais, a uma tendência dos novos heróis da Marvel terem características e vivências mais próximas do comum dos mortais. Há amor, casamento, filhos, homossexualidade e preconceitos, infidelidades, convívio com amigos, etc. Nesta série mantém-se essa tendência, tendo em conta que Jessica é casada e tem uma filha. 

Aqui fica a sinopse:

O regresso do Homem-Púrpura! A única coisa que é pior do que ser perseguida pela verdadeira figura do Mal que o Homem-Púrpura representa, é ser perseguida por essa figura maléfica quando se tem uma bebé pequena. O maior inimigo de Jessica Jones, o vilão que a definiu e que assombra a sua mente e o seu passado, regressa para acertar contas com ela. Será que Jessica consegue finalmente encerrar este capítulo da sua carreira? 

Sem comentários:

Enviar um comentário