terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Duke - volume 4


E aí está mais uma novidade da editora Arte de Autor, neste início de 2020. Trata-se do volume número quatro da série Duke, de Hermann e Yves H. (respectivamente pai e filho), com o título "A última vez que rezei", uma colecção que tem saído a bom ritmo e da qual já se prevê o quinto tomo em 2021.
Vamos então entregar-nos à leitura de mais uma história. Para já, fiquem com a sinopse e com algumas imagens deste livro.

Duke retomava o seu caminho para encontrar Clem e Swift e entregar os 100 000 dólares na Califórnia, Enquanto Peg era raptada e Sharp reunia três homens à sua volta para o tentar deter. 
A altas horas da noite, Sharp e os seus homens alcançam Duke, mas, pela manhã, banham-se no seu próprio sangue, degolados. Sem entender, Duke vai juntar-se a Clem e Swift. Mas quando o irmão descobre que Duke voltou a Ogden para vingar a morte da sua mulher, dispara sobre ele e foge com os 100000 dólares.
A perseguição está apenas no início. O caminho para a Califórnia assemelha-se a um calvário que Duke e Peg percorrem, à distância, cada um entregue a si mesmo e à violência de um mundo ao qual eles teriam preferido não pertencer.








Sem comentários:

Enviar um comentário