sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

O penúltimo volume de Harrow County


Esta é uma série que está a chegar ao fim. O sétimo volume, lançado recentemente, reúne os números 25 a 28 de Harrow County, o estranho e inquietante conto de terror criado pelo escritor Cullen Bunn e desenhado de forma exímia por Tyler Crook, simpático e talentoso desenhador que tivemos o prazer de conhecer no Festival de Beja do ano passado (nas imagens seguintes, o desenhador e o desenho autografado que nos fez).
Este penúltimo volume da série, intitulado "As trevas aproximam-se", está já disponível online no site da G. Floy e em Março será distribuído pelos pontos de venda habituais.
Aproxima-se então o desenlace da saga sobrenatural, com a jovem heroína a preparar-se para enfrentar inimigos antigos da vila de Harrow County, assombrada por um terror inominável. Um mal terrível ergue-se da sepultura para juntar as forças às da malévola família de Emmy para a guerra de monstros que se avizinha! Conseguirá Emmy proteger-se e ao seu lar sozinha, ou terá de encontrar aliados para poder derrotar o mal de uma vez por todas?



Sem comentários:

Enviar um comentário