quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Lucky Luke Muda de Sela

Lucky Luke Muda de Sela é  o segundo livro da colecção de homenagens ao cowboy de Morris intitulada "Lucky Luke visto por...", editada pela A Seita. Este novo Lucky Luke de autor é da autoria do alemão Mawil e tem uma oferta especial exclusiva para quem encomendar online (aseita.encomendas@gmail.com): uma ilustração do autor com stock limitado a 199 exemplares.

Lucky Luke Muda de Sela, da autoria de Mawil, é uma divertida aventura ao estilo de Morris em termos de história, combinando com personagens que existiram e eventos reais, com momentos de completa loucura e humor, e que gira à volta de uma... bicicleta. O estilo do autor é cartunesco e cómico, prestando-se bem para esta obra dinâmica e bem humorada.

Tal como o primeiro (O Homem que matou Lucky Luke), este novo livro da colecção estará disponível em duas capas diferentes (uma delas  exclusiva da Fnac).

Aqui fica a sinopse e algumas imagens do interior.

Como sempre, Lucky Luke não conseguiu impedir-se de ajudar o inventor Albert Overman num momento de aflição, e ser o herói que conhecemos tão bem. E, de repente, vê-se montado num improvável burro-de-ferro, a atravessar a América do Grande Oeste com o seu novo veículo, e vai ter de se haver com bandidos sem escrúpulos, matarruanos desmiolados, e mesmo nativos desconfiados, na sua viagem em direcção a São Francisco e à maior corrida de bicicletas de todos os tempos. E, claro, tem de se haver também com um Jolly Jumper nada contente de ver o nosso cowboy mudar de sela...  











 


1 comentário: