sábado, 10 de julho de 2021

A Raposa e o Pequeno Tanuki é a novidade da Midori Editora - já disponível em pré-venda!


A Midori Editora apresentou hoje a sua novidade editorial vinda directamente do Japão! Com popularidade crescente no estrangeiro e com uma comunidade de fãs no Japão, a Midori lança para Portugal o primeiro volume da colecção "A Raposa e o Pequeno Tanuki" da autora Mi Tagawa, cujas personagens retratam divindades da mitologia japonesa em forma de animais, e com uma história de adoçar o coração, recheada de aventuras, dramas e, um dos pontos mais fortes, cultura japonesa.

Conta a lenda que há muitos anos atrás uma raposa malévola, criadora do caos, foi selada e adormecida por trezentos anos. Para que a sua sentença chegasse ao fim e o seu selo libertado, uma condição foi-lhe colocada: transformar o pequeno Tanuki, que devido ao ao seu grandioso poder, foi abandonado pelos seus, num mensageiro digno dos deuses. "A Raposa e o Pequeno Tanuki" é uma viagem encantadora, com toques de mitologia japonesa, que promete encantar e apaixonar.

Este novo livro da Midori está a partir de hoje disponível em pré-venda no site da editora em https://www.midorieditora.pt/









Sem comentários:

Enviar um comentário