segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

A nossa leitura de "Encontro com a morte"


Este era o volume que nos faltava ler da colecção Hercule Poirot - da editora Arte de Autor. Confessamos que as expectativas não estavam muito altas, porque tínhamos acabado de ler outros livros da série com muita qualidade. Mas afinal acabámos por gostar bastante deste "Encontro com a morte" que nos leva a viajar por Jerusálem, Petra e Amã.

"Encontro com a morte" conta com desenhos de Marek e com o argumento de Didier Quella-Guyot e apresenta-nos mais uma investigação de Hercule Poirot. Uma vez mais, uma dupla de autores consegue, de forma eficaz, adaptar uma história criada por Agatha Christie, deixando-nos ávidos de saber quem foi o criminoso, até à última página.  

Num hotel luxuoso de Jerusálem, a Sra. Boynton é conhecida por ser uma verdadeira tirana para quem a rodeia, principalmente para os seus enteados. Quando o corpo da megera é descoberto sem vida nas ruínas históricas de Petra, todos os seus próximos se tornam potencialmente suspeitos. Conseguirá Hercule Poirot desmascarar o culpado?





Sem comentários:

Enviar um comentário