Esta é mais uma série de mangá que seguimos desde o primeiro volume. O Meu Casamento Feliz é editado pela Presença Comics e da autoria de Akumi Agitogi , Rito Kohsaka e Tsukiho Tsukioka.
Neste quarto volume, apesar do noivado de Kiyoka e Miyo já estar formalizado, a jovem Miyo continua insegura e um pouco amedrontada com o futuro. Agora que começa a experenciar felicidade, o que nunca tinha acontecido face ao que sofreu no passado, Miyo tem medo de não corresponder às expectativas do seu noivo e do que se espera como esposa do clã Kudo.
Nesta fase da história temos a presença de Hazuki, irmã mais velha de Kiyoka, que se responsabiliza por ensinar à futura cunhada, os costumes e as regras, da sua nova realidade. Miyo é uma boa aluna e quer sentir-se preparada e digna do seu amor e começa por fim a ganhar alguma confiança, ainda que perdure o seu estado de ansiedade. Nota-se aqui que Miyo está, aos poucos, a largar o seu papel anterior de vítima passiva, e que apesar da pressão, aprende com facilidade, faz perguntas, sente-se quase feliz.
Aparentemente agora tudo corria de feição, mas a chegada de uma nova personagem, o misterioso Arata Tsuruki, vai levantar várias questões e ao que parece, constituir uma nova ameaça.
Não sabemos ainda bem o que ele pretende, parece ter ligações ao clã Usuba (onde pertence a mãe de Miyo) e parece estar na posse de segredos reveladores. Portanto, Tsuruki vem trazer criar um clima de tensão e de suspeição. Com isto a série ganha um novo foco de interesse e alimenta bem o estilo de romance de fantasia.
Estamos curiosos quanto à continuação da história, pois sabemos que este tão desejado casamento continuará a ser ameaçado e sabotado.





Sem comentários:
Enviar um comentário