quinta-feira, 18 de junho de 2020

Kick-Ass - A Miúda Nova



Os piores criminosos do Novo México precisam de uma lição, e Kick-Ass acaba de chegar para lhes ensinar uma ou duas coisas.
Mas há uma cara nova por baixo de máscara antiga, e uma figura nova dentro daquele fato de mergulho verde e amarelo famoso. Um soldado que acabou de chegar dos horrores da guerra e encontrou as ruas da sua cidade natal mergulhadas numa batalha. Um herói que que serve à mesa de dia e combate o crime à noite. Uma nova Kick-Ass, com uma família para alimentar e um bairro que precisa de uma limpeza.
Apresentamos a Sargento Patience Lee, a vossa nova super-heroína preferida. Conseguirá esta mãe solteira equilibrar a sua vida familiar com a sua nova carreira como vigilante nocturna combatente do crime? Ou será que a sua luta contra os gangues e homicidas da sua cidade a vai perseguir até à sua própria casa?
Uma obra de duas lendas dos comics, Mark Millar e John Romita Jr. que se voltam a juntar para este "Miúda Nova", um novo capítulo mais um capítulo deste super-herói especial, editado em Portugal pela G. Floy.










1 comentário: